Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Wanessa e Dado Dolabella comemoram 11 anos da filha do ator

João Francisco, filho mais novo da cantora, também apareceu no vídeo do aniversário de Ana Flor

Famosos e TV|Do R7

Wanessa e Dado Dolabella comemoram aniversário de

11 anos da filha do ator
Wanessa e Dado Dolabella comemoram aniversário de 11 anos da filha do ator Wanessa e Dado Dolabella comemoram aniversário de 11 anos da filha do ator

Wanessa e Dado Dolabella comemoraram na última quinta-feira (1º) a festa de aniversário de Ana Flor Dolabella, filha do ator, que completou 11 anos. A celebração ganhou o tema da série Stranger Things.

"Parabéns, Flor Dolabella. Sua vida merece ser comemorada sempre! Do jeito que você quiser! Você merece ser feliz sempre. Razão da vida do papai. Te amo!", escreveu Dado na legenda da publicação.

"O melhor foi ver quanto ela ficou feliz nesse dia especial", comentou Wanessa. Os internautas também encheram Ana Flor de elogios.

João Francisco, filho mais novo de Wanessa, também apareceu no vídeo do aniversário de Ana Flor.

Publicidade

Na última quinta (1º), Dado também postou a primeira foto com Wanessa no feed do perfil dele no Instagram. Na imagem, os dois posaram juntos em um cenário paradisíaco. O cantor ainda se declarou à namorada.

"Eu e ela. Real. Bem melhor que metaverso. Ou qualquer verso. Só amor mesmo. E o infinito como horizonte. Te amo, Wanessa", escreveu ele na legenda da imagem. "Te amo, vida", retribuiu a cantora nos comentários.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.