Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Wanessa estreia no Carnaval com bloquinho em São Paulo: 'Queremos uma grande farofa'

A cantora pretende reunir uma multidão no Bloco Xainirô, no próximo domingo (12)

Famosos e TV|Do R7

Wanessa estreia no Carnaval de 2023 no próximo domingo (12)
Wanessa estreia no Carnaval de 2023 no próximo domingo (12) Wanessa estreia no Carnaval de 2023 no próximo domingo (12)

Wanessa Camargo vai estrear no Carnaval no próximo domingo (12), em São Paulo, com o Bloco Xainirô, trazendo os principais hits dos 22 anos de carreira dela. O evento é gratuito e está marcado para começar às 11h, com quatro horas de duração, na rua Laguna, no bairro de Santo Amaro.

O bloquinho também vai contar com diversos convidados especiais: Vitão, Aretuza Lovi, Francinne, Johnny Hooker, Lia Clark, Lorena Simpson, Luiza Possi, Pepita e os Dj’s Breno Barreto e Vitor Zucarelli.

“Queremos fazer uma grande farofa. Teremos pop, funk, rock e muito axé. Amo muito os hits clássicos de Carnaval dos anos 2000”, declarou Wanessa.

O Bloco Xainirô vai acontecer também em Belo Horizonte. A data oficial do evento deve ser anunciada em breve, segundo a assessoria da cantora.

Publicidade

“A ideia é ter o Bloco Xainirô todo ano. Espero poder levar para várias cidades do Brasil, mas por enquanto temos confirmados Belo Horizonte e São Paulo. Outras capitais estão no radar. O repertório foi o que deu mais trabalho. O ensaio do bloco foi superimportante para saber o que funciona e o que não funciona. Demanda muito ensaio e preparação”, afirmou Wanessa.

De Wanessa a Lexa: famosas que deram a volta por cima após separação

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.