Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Wesley Safadão desabafa sobre crise de ansiedade: 'Vontade de sair correndo do palco'

Recentemente, o cantor ficou longe de shows por quase um mês para tratar o transtorno

Famosos e TV|Do R7

Wesley Safadão comenta crises de ansiedade durante shows
Wesley Safadão comenta crises de ansiedade durante shows Wesley Safadão comenta crises de ansiedade durante shows

Recentemente, Wesley Safadão voltou aos palcos após uma pausa na carreira para tratar o transtorno de ansiedade. Por mais que já esteja fazendo shows novamente, o cantor disse que ainda não está completamente restabelecido e falou como se apresentar para o público pode ser desafiador.

"Estava aqui refletindo um pouco e agradecendo a Deus. Cada semana de trabalho que a gente consegue concluir é uma vitória. Só publico para vocês que está tudo bem e tudo certo, mas, na verdade, por trás dessas câmeras existem alguns momentos de baixa, algumas crises e agonias. Podem ter certeza que busco dar o meu melhor, principalmente quando estou em cima de um palco", começou Safadão.

O show mais recente do cantor foi no sábado (14), em João Pessoa. Ele disse que foi um "evento lindo", mas reconheceu que a entrega dele não foi a melhor de todas, justamente pelo que tem enfrentado em relação à saúde mental.

"Sei que já fiz entregas melhores, mas estou dando o meu melhor, de acordo com o que posso. Em alguns momentos durante o show, dá uma agonia, uma vontade de sair correndo do palco", contou.

Publicidade

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Safadão explicou que retomou as apresentações mesmo ainda enfrentando as crises de ansiedade por consideração ao público e aos profissionais que trabalham nos eventos. O artista falou que os fãs desembolsam o valor dos ingressos e se programam para comparecer aos shows em que ele canta; ao mesmo tempo, diversos trabalhadores dependem das apresentações para poder ganhar dinheiro.

Publicidade

Por ainda enfrentar as crises, o cantor tem preferido manter uma rotina menor de shows do que costumava fazer antes. "Essa é uma semana que não vou ter show, uma semana para dar uma relaxada, espairecer mais a cabeça. Vamos seguindo e vai dar tudo certo", concluiu Wesley Safadão.

Wesley Safadão se emociona no retorno aos palcos após pausa para tratar ansiedade

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.