Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Wesley Safadão passa por procedimento para tratar lesão na coluna: 'Tudo em paz'

Na noite do último domingo (26), o cantor viajou para São Paulo para continuar o tratamento

Famosos e TV|Do R7

Wesley Safadão sendo amparado pela esposa por causa de lesão na coluna
Wesley Safadão sendo amparado pela esposa por causa de lesão na coluna Wesley Safadão sendo amparado pela esposa por causa de lesão na coluna

Wesley Safadão passou por um procedimento médico para tratar uma lesão na coluna. Devido ao problema de saúde, o cantor cancelou shows em cidades da Bahia e da Paraíba no último fim de semana e viajou para São Paulo para se tratar. Nesta segunda-feira (27), Thyane Dantas disse que o procedimento pelo qual o marido passou correu bem.

"Procedimento concluído. Tudo em paz. Vamos continuar o tratamento e a recuperação", disse Thyane no Instagram. Na noite anterior, a influenciadora digital agradeceu o apoio dos fãs e explicou que Safadão vai se recuperar, mas precisa ficar em repouso.

"Estamos indo para São Paulo, onde vamos dar continuidade ao tratamento do Wesley. Hoje pela manhã já fizemos alguns exames aqui em Fortaleza, acompanhados de médicos. Antes de tudo gostaria, além de informar, de agradecer todas as mensagens, todo o apoio e toda a força. Vai ficar tudo bem, ele só precisa de cuidado, tratamento e repouso. Vai dar tudo certo", disse antes de embarcar com o cantor para a capital paulista.

Por enquanto, ainda não foi revelada qual a previsão para Wesley Safadão retomar os compromissos profissionais. Segundo o comunicado emitido pela equipe do artista, ele vai voltar aos palcos quando tiver alta médica.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.