Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Whindersson aparece caracterizado em lançamento de livro

'O Clériton todo feliz porque ganhou um autografado antes de sair nas livrarias', brincou o humorista

Famosos e TV|Do R7

Livro chega nas livrarias no dia 6 de dezembro
Livro chega nas livrarias no dia 6 de dezembro

Whindersson Nunes divertiu os fãs ao aparecer caracterizado como um de seus personagens anunciando o lançamento de seu livro, Vivendo como um Guerreiro. "O Clériton todo feliz porque ganhou um livro autografado antes de sair nas livrarias", escreveu na legenda.

Já disponível para venda na internet e prevista para chegar às lojas físicas no dia 6 de dezembro, a publicação conta toda a trajetória do humorista. 

"Do interior do Piauí, brotou um menino espalhador de alegrias, um guerreiro na arte de pedir licença às adversidades e prosseguir vencendo. Whindersson tem a capacidade de ler a alma das pessoas e entrar nelas. É atento com o outro", diz um trecho disponível no canal de vendas.

Nos comentários, fãs de Whindersson enviaram mensagens cheias de orgulho. "Sou fã, sou fã, sou fã e sou fã mais um pouco", brincou um rapaz. "Clériton é um homem esforçado, dou maior valor", escreveu um segundo. "Faz um insta para o Clériton", pediu um terceiro. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.