Famosos e TV Whindersson é criticado por música que fez para namorada: 'Coitada'

Whindersson é criticado por música que fez para namorada: 'Coitada'

Internautas não gostaram da letra da faixa 'Cerrado', lançada pelo alter ego do comediante, Lil Whind, em homenagem a Maria Lina

  • Famosos e TV | Do R7

Whindersson Nunes foi criticado nas redes sociais, nesta quinta-feira (5), por conta da letra da música que fez em homenagem a nova namorada, Maria Lina.

O youtuber entregou, em uma série de tuítes, que escreveu a faixa Cerrado para a amada. Logo, diversos internautas conferiram a composição e criticaram a canção, que faz parte do álbum Piauí, de seu alter ego, Lil Whind.

Na música, que fala sobre o Piauí, dinheiro e sexo, Whindersson canta: "A curiosidade que matou o rato/ É a mesma que faz tu pensar em mim/ Interessante saber se eu puxo/ Se eu boto, se eu mando pesado/ Se eu boto com força, se eu sei fazer/ Quando tu olha, eu sei que tu pensa/ Meu Deus, como será?". 

Veja: Whindersson posa com novo affair e fãs brincam: 'Meu casal'

A letra foi considerada "pesada" por muitos seguidores. "Coitada", escreveu um internauta. "Senti pena dela", afirmou outro. "Flores perto disso é poesia", apontou outra seguidora, que comparou Cerrado com a faixa de Luísa Sonza e Vitão.

Confira: Whindersson deixa de seguir Luísa Sonza no Instagram

Whindersson e Maria Lina assumiram o relacionamento depois que um vídeo em que eles se beijavam vazou na web. Na noite de quinta-feira (4), inclusive, o artista publicou uma foto com a namorada nas redes sociais, além de ter falado para os seguidores o quanto gostava dela.

"Ela é tudo o que eu sempre quis", disse o comediante no Twitter.

Confira a reação dos internautas 

Whindersson deixa ex no passado e curte viagem com novo affair

Últimas