Whindersson Nunes compartilha post que o culpa por ataques a Luísa Sonza
No Twitter, o humorista foi acusado de não desmentir os boatos de que a cantora o traíra com Vitão, o que gerou uma onda de ofensas virtuais contra ela
Famosos e TV|Do R7

Assumiu a culpa? Whindersson Nunes compartilhou uma postagem no Twitter que o culpabiliza pelos ataques direcionados a Luísa Sonza na época em que os dois se divorciaram.
No período da separação, os boatos de que a cantora havia traído o humorista com Vitão geraram uma onda de ofensas virtuais contra Luísa, episódios nos quais Whindersson não se posicionou de forma a desmentir ou confirmar a questão.
No post, o usuário da rede social compartilha um trecho de uma entrevista em que Luísa afirma que teve medo de morrer devido aos ataques.
“Doa [a] quem doer, Whindersson Nunes foi responsável por isso, não só por não negar, mas sim por, na época, fazer piada de corno e dar a entender, depois de quase dois anos só desmentir a situação, Luísa sempre te apoiei lenda”, diz a postagem.
A cantora afirmou que também foi alvo de ofensas fora da internet e que as pessoas a xingavam na rua. Além disso, Luísa contou que, em determinado momento, o acompanhamento psicológico, com terapia e remédios, não fazia mais efeito para contornar os danos a sua saúde mental.