Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Whindersson Nunes compartilha post que o culpa por ataques a Luísa Sonza

No Twitter, o humorista foi acusado de não desmentir os boatos de que a cantora o traíra com Vitão, o que gerou uma onda de ofensas virtuais contra ela

Famosos e TV|Do R7

Whindersson Nunes e Luísa Sonza se separaram em 2020
Whindersson Nunes e Luísa Sonza se separaram em 2020 Whindersson Nunes e Luísa Sonza se separaram em 2020

Assumiu a culpa? Whindersson Nunes compartilhou uma postagem no Twitter que o culpabiliza pelos ataques direcionados a Luísa Sonza na época em que os dois se divorciaram.

No período da separação, os boatos de que a cantora havia traído o humorista com Vitão geraram uma onda de ofensas virtuais contra Luísa, episódios nos quais Whindersson não se posicionou de forma a desmentir ou confirmar a questão.

No post, o usuário da rede social compartilha um trecho de uma entrevista em que Luísa afirma que teve medo de morrer devido aos ataques.

“Doa [a] quem doer, Whindersson Nunes foi responsável por isso, não só por não negar, mas sim por, na época, fazer piada de corno e dar a entender, depois de quase dois anos só desmentir a situação, Luísa sempre te apoiei lenda”, diz a postagem.

A cantora afirmou que também foi alvo de ofensas fora da internet e que as pessoas a xingavam na rua. Além disso, Luísa contou que, em determinado momento, o acompanhamento psicológico, com terapia e remédios, não fazia mais efeito para contornar os danos a sua saúde mental. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.