Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Whindersson Nunes enaltece relação com Luísa Sonza: 'A gente aprendeu muito um com o outro'

Em entrevista, o humorista disse que o tempo em que os dois ficaram juntos 'foi incrível' e que os problemas vieram, na verdade, depois do fim

Famosos e TV|Do R7

Segundo Whindersson, relação com Luísa não teve 'idas e vindas'
Segundo Whindersson, relação com Luísa não teve 'idas e vindas' Segundo Whindersson, relação com Luísa não teve 'idas e vindas'

Whindersson Nunes voltou a falar sobre seu relacionamento com a cantora Luísa Sonza e foi só elogios ao tempo em que eles ficaram juntos. Em entrevista ao Flow Podcast, o humorista disse que tudo "foi incrível" e que os problemas vieram, na verdade, após o fim do relacionamento. 

"Quando eu terminei com a Luísa, a gente não teve um namoro ruim. Nosso namoro foi incrível, foi muito massa. Tudo isso virou o que virou depois que acabou. Essa era minha raiva naquela época, que não foi ruim", explicou ele.

Apesar dos desentendimentos após o término, Whindersson recordou com carinho a experiência que eles viveram juntos: "Uma coisa é ter um relacionamento vai e volta, aquela loucura, o psicológico abalado e aquelas loucuras que o povo passa, mas eu não passei nada, foi ótimo. Foi muito incrível, a gente aprendeu muito um com o outro", enalteceu.

Whindersson também refletiu sobre a atitude de Luísa de expor a traição do ex-namorado, Chico Moedas. "Todo mundo acha uma grande loucura ir falar na televisão, mas não é isso tudo também, não. Às vezes você está em um aniversário e fica p*** e passa um negócio na frente de um monte de parente porque o momento era aquele ali, a hora é agora. Tem coisas que se a gente pensar uns 15 segundos, um minutinho... Mas às vezes o momento é o momento."

Publicidade

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Recentemente, em uma entrevista a Foquinha, a cantora também falou sobre o impacto que o término com Whindersson teve em sua vida.

Publicidade

"Minha história foi muito perdida por eu ter casado com Whindersson Nunes. Minha história foi muito mudada. Eu fui desacreditada como artista por muito tempo, então meu foco sempre foi, antes de tudo, me tornar uma potência e me desvincular de uma das maiores imagens do país", ponderou Luísa. 

Além de Luísa Sonza, veja que famosos dedicaram músicas para amados e se deram mal

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.