Famosos e TV Whindersson Nunes lamenta a morte de jovem falsamente tida como seu affair

Whindersson Nunes lamenta a morte de jovem falsamente tida como seu affair

Jéssica Vitoria Dias Canedo foi alvo de uma mentira espalhada nas redes sociais, e a mãe dela chegou a pedir que parassem de atacar a filha

  • Famosos e TV | Do R7

Whindersson Nunes lamenta morte de Jéssica Vitoria

Whindersson Nunes lamenta morte de Jéssica Vitoria

Reprodução/Instagram/@whinderssonnunes

[Alerta gatilho]: para as pessoas que querem e precisam conversar, o CVV (Centro de Valorização da Vida) oferece apoio emocional e prevenção do suicídio por meio do telefone 188, além das opções chat e e-mail.

Jéssica Vitoria Dias Canedo, falsamente tida como affair de Whindersson Nunes, morreu, aos 22 anos. O comediante, que já havia desmentido os boatos que ligavam a jovem a ele, lamentou a morte.

"Estou extremamente triste. Voltei ao dia em que perdi meu filho. Que ninguém passe pela dor de enterrar um filho", disse Whindersson, em comunicado oficial enviado ao R7.

Jéssica Vitoria morreu nesta sexta-feira (22), aos 22 anos, em Araguari, no Triângulo Mineiro, distante 567 km de Belo Horizonte (MG). Três dias antes da morte, Inês Oliveira — mãe de Jéssica — gravou um vídeo no qual chora e diz que a filha sofria de depressão e havia sido vítima de uma mentira.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

"Eu estou aqui, em primeiro lugar, como uma mãe que está passando por uma situação difícil com a sua filha. Publicaram uma mentira. A minha filha sofre de uma depressão muito séria, muito profunda, muito grave. Então, como mãe, pedindo, pelo amor de Deus, parem de postar isso", disse ela, aos prantos.

Veja abaixo o comunicado oficial de Whindersson Nunes, na íntegra:

A Nonstop Produções S.A., escritório responsável pelo gerenciamento de Whindersson Nunes, vem a público manifestar o posicionamento do artista sobre a dimensão catastrófica de uma história inventada a partir de uma fake news.

Nesta sexta-feira (22), Whindersson Nunes foi surpreendido com a triste notícia do falecimento da jovem Jessica. Perplexo com o desencadeamento desse novo massacre público proporcionado pelo uso negativo das redes sociais, o artista lamenta:

"Estou extremamente triste. Voltei ao dia em que perdi meu filho. Que ninguém passe pela dor de enterrar um filho".

A Nonstop Produções S.A. e Whindersson Nunes lamentam profundamente o ocorrido e prestam solidariedade à família da jovem Jessica, bem como repudiam, veementemente, o linchamento virtual e o uso nocivo das redes sociais.

Se você estiver passando por questões emocionais, busque ajuda. Disque 188 para o CVV — Centro de Valorização da Vida.

Últimas