Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Whindersson Nunes revela que pediu apoio psicológico ao Centro de Valorização da Vida

Humorista, que sofre de depressão há anos, disse que foi 'muito libertador' falar com um anônimo sobre seus problemas

Famosos e TV|Do R7

Whindersson Nunes sofre de depressão há alguns anos
Whindersson Nunes sofre de depressão há alguns anos Whindersson Nunes sofre de depressão há alguns anos

Whindersson Nunes contou em suas redes sociais como foi a sua experiência ao ligar para o Centro de Valorização da Vida (CVV). A associação é conhecida por prestar serviços de prevenção ao suicídio, com assistência psicológica e emocional.

"Liguei no CVV hoje, foi muito legal. Uma moça bacana, com uma voz calma, conversou comigo. Chorei demais, mas a experiência de conversar sobre tudo com um anônimo é muito libertadora", disse ele.

No ano passado, Whindersson revelou abertamente que sofre de depressão. A morte precoce de seu filho, João Miguel, em maio de 2021, intensificou seu problema com a doença. “Eu estava fazendo turnê mundial! No meio da turnê, uma pandemiazona. Já estava meio mal, meio com depressão… Passei quase seis meses sem fazer nada… Sem aparecer na TV, sem fazer vídeo, sem trabalhar, sem fazer nada. Estava mal mesmo. Não queria fazer nada", contou.

“Depressão é uma coisa que você não consegue explicar, as pessoas não conseguem entender e fica por isso mesmo. Cada um tira suas conclusões. Você prefere ficar em casa porque, quando você sai, todo mundo fica dando uma opinião. Daí o pessoal ia na minha casa, mas, meu Deus do céu, parecia que eu estava pela hora da morte”, completou.

Publicidade

O Centro de Valorização da Vida existe há mais de 61 anos e conta com a ajuda de voluntários para oferecer os serviços de apoio emocional e psicológico a outras pessoas que sofrem de depressão.

Se você é uma dessas pessoas que necessita de amparo psicológico, entre em contato com a CVV, pelo número 188.

Como Whindersson, veja outros humoristas que tiveram depressão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.