Famosos e TV Whindersson Nunes se emociona com 1ª carta de amor da namorada 

Whindersson Nunes se emociona com 1ª carta de amor da namorada 

Declaração da estudante de engenharia Maria Lina Deggan, que está grávida do primeiro filho do casal, encantou o comediante 

  • Famosos e TV | Do R7

Comediante vibrou com a declaração de amor da namorada em publicação nas redes sociais

Comediante vibrou com a declaração de amor da namorada em publicação nas redes sociais

Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes vibrou ao receber a primeira "carta de amor" da namorada, a estudante de engenharia Maria Lina Deggan, em publicação nas redes sociais. Os dois, que estão juntos desde novembro do ano passado, anunciaram recentemente que estão esperando a chegada do primeiro filho

"E eu que com 26 anos recebi minha primeira cartinha de amor. Mamãe romântica", escreveu o artista, aparentemente emocionado, nesta terça-feira (9), no Twitter. O comediante não escondeu a alegria com a declaração de amor da amada. 

Whindersson assumiu o namoro com Maria após uma série de especulações. Em novembro de 2020, o youtuber publicou a primeira foto com a amada, e se declarou: "Tudo o que eu sempre quis". À época, foi Maria quem fez o primeiro registro do casal nas redes sociais. Diante da repercussão, ela apagou o clique logo em seguida.

"No momento, eu só estou tentando não tornar a vida da pessoa que eu gosto um inferno, é tudo muito novo, e eu sei como isso assusta. Eu todos os dias penso: 'Meu Deus do céu, eu só tenho 25 anos e toda essa gente sabe da minha vida'. Quero que ela posso ter uma vida normal até quando der", disse o artista, em publicação nas redes sociais.

No dia 28 de janeiro, o youtuber anunciou a gravidez da namorada por meio do Instagram. "Eu não sei se você vai ser menino ou menina, mas eu quero que você saiba que eu passei a minha vida inteira indo atrás do melhor pra você. Não sei se você vai empinar pneu de moto ou balé, mas eu quero que você saiba que seu pai trabalhou muito pra dar a você a opção de poder escolher. Meu Deus, como eu quero que você faça o que você quiser", escreveu o humorista.

Vida de Whindersson vira de 'pernas pro ar' em apenas 9 meses

Últimas