Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Whindersson pede doações de presente de aniversário e diz: 'Não sou rico igual ao Neymar'

Humorista, que fez 28 anos, decidiu ajudar vila em Moçambique após ouvir de amigos que 'não sabem o que dar pra ele'

Famosos e TV|Do R7

Whindersson pediu doações de presente e comparou situação financeira com a de Neymar
Whindersson pediu doações de presente e comparou situação financeira com a de Neymar Whindersson pediu doações de presente e comparou situação financeira com a de Neymar

Whindersson Nunes completa 28 anos nesta quinta-feira (5) e postou um vídeo nas redes sociais para pedir de presente doações para uma vila em Moçambique. O humorista disse que teve essa ideia após ouvir de muitos amigos que "nunca sabem o que dar de presente pra ele".

"Eu não ganho presente, tenho aquele problema de a pessoa falar: 'Não sei o que te dar, você pode ter tudo' [...] Então, por que no dia do meu aniversário, as pessoas, ao invés de darem alguma coisa para mim, não ajudam quem precisa?", começou Whindersson na publicação.

O artista ainda comentou sobre a situação financeira dele e garantiu que a fortuna dele não é igual ao de Neymar. "Eu posso comprar as coisas que eu quiser, eu tenho as coisas, mas não sou rico igual o Neymar. O Neymar fala: 'Eu quero'. Apareceu. Eu não, tenho que conversar com algumas pessoas [antes]. O Neymar é muito milionário, gasta muito e ainda fica com milhão."

Ao final do vídeo, ele comentou sobre a situação da vila de Kazimate e pediu doações em pix dos seguidores e amigos famosos para ajudar no encanamento de água dos moradores da região.

Publicidade

Assista ao vídeo na íntegra

.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.