Whindersson posa em cima de jatinho: 'Engordei a conta no banco'
Comediante postou foto com avião particular e surpreendeu fãs na web; ele também recebeu diversos elogios nas redes sociais
Famosos e TV|Do R7

Whindersson Nunes posou em cima de um jatinho particular e surpreendeu fãs nesta sexta-feira (23).
"Mãezinha, sei que sou teimoso um tanto, teimei tanto que engordei a conta no banco", escreveu o comediante nas redes sociais para legendar o post.
A maior parte dos comentaristas da publicação elogiaram o álbum de fotos do artista. "Zerou o jogo", comentou um internauta. "Merece muito", disse outro. "Você só é rico por causa do tamanho da minha inveja", brincou uma pessoa.
Recentemente, o humorista também foi clicado no Pará com a cantora Joelma. Os dois andaram de bicicleta juntos e postaram fotos das ocasiões que curtiram juntos. "Tomar um tacacá, dançar, curtir, ficar de boa", escreveu Whindersson na web.
Confira mais do encontro entre a cantora e o humorista:
Whindersson Nunes e Joelma se encontraram em Belém, no Pará. Nas redes sociais, o youtuber compartilhou cliques do passeio com a cantora
Whindersson Nunes e Joelma se encontraram em Belém, no Pará. Nas redes sociais, o youtuber compartilhou cliques do passeio com a cantora