Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Will Smith aprovou relacionamento de Jada com amigo do filho durante casamento

Casal, que virou assunto após confusão no Oscar 2022 na noite do domingo (27), já esteve em centro de polêmica por relação aberta

Famosos e TV|Do R7

Will Smith deu aval a relacionamento de Jada com amigo do filho do casal
Will Smith deu aval a relacionamento de Jada com amigo do filho do casal Will Smith deu aval a relacionamento de Jada com amigo do filho do casal

Will Smith e Jada Pinkett Smith viraram assunto nas redes sociais e na mídia nacional e internacional, nesta segunda-feira (28), depois que o ator deu um tapa em Chris Rock na cerimônia do Oscar 2022, na noite do domingo (27). Will não gostou de uma piada feita por Chris sobre a mulher dele ter raspado o cabelo — ela sofre de alopecia. Diante da repercussão, Will se desculpou com Chris e disse estar envergonhado da atitude que teve.

Essa não é a primeira vez que Will e Jada se veem no centro de uma polêmica. Em 2020, o casal, que está junto desde 1997, revelou publicamente que vivia um relacionamento aberto. Jada, inclusive, teve um affair de anos com o rapper August Alsina, enquanto estava casada com Will.

Alsina era amigo do filho primogênito do casal, Jaden, e disse em entrevista a Anglea Yee que tinha o aval do ator para se relacionar com a atriz. O músico foi apresentado a Jada durante uma viagem de férias da família ao Havaí em 2016.

"Eu sentei com o Will e nós dois conversamos. Eu me entreguei integralmente a esse relacionamento por quatro anos da minha vida", disse Alsina.

Publicidade

No ano passado, surgiram boatos de um possível relacionamento entre os dois depois do lançamento da música Nunya, em que o rapper fazia referências a Jada e ao suposto envolvimento.

Vale lembrar que Will e a mulher são pais também de Willow Smith, de 21 anos — o ator ainda teve Trey, de 29, fruto de um relacionamento anterior.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.