Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Will Smith está fazendo terapia após tapa no Oscar, diz fonte

O ator foi amplamente criticado após dar um tapa no humorista Chris Rock por uma piada sobre o visual de sua mulher, Jada Smith

Famosos e TV|Do R7

Após o tapa, a Academia decidiu banir Will Smith de eventos promovidos por eles por 10 anos
Após o tapa, a Academia decidiu banir Will Smith de eventos promovidos por eles por 10 anos Após o tapa, a Academia decidiu banir Will Smith de eventos promovidos por eles por 10 anos

Will Smith está tentando seguir em frente após o episódio de agressão contra Chris Rock durante o Oscar 2022, em março deste ano. Uma fonte próxima ao ator disse ao site americano Entertainment Tonight, nesta quinta-feira (5), que ele vem frequentando sessões de terapia para lidar com tudo o que aconteceu após o caso.

A notícia chega quase duas semanas depois que Smith - que ganhou o Oscar de Melhor Ator logo após o tapa - foi visto em público pela primeira vez na Índia.

Na ocasião, o Smith subiu no palco da premiação e deu um tapa no humorista após ele fazer uma piada sobre o visual careca de Jada Pinkett-Smith, mulher de Will.

Vale lembrar que Jada está com os fios raspados por ter alopecia, doença que provoca a queda dos fios capilares.

Doze dias após o incidente a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas emitiu um comunicado banindo Smith de participar de qualquer evento promovido por eles pelos próximos 10 anos. Ao site Page Six, o artista disse entender a decisão da instituição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.