Will Smith estaria 'apavorado' com cancelamento após tapa em Chris Rock durante cerimônia do Oscar
O ator, de 53 anos, estaria tentando não 'entrar em pânico' diante da repercussão negativa provocada pelo episódio de agressão
Famosos e TV|Do R7
Will Smith estaria "apavorado" com a possibilidade de ser cancelado pela indústria do cinema por causa do tapa que deu em Chris Rock durante a cerimônia do Oscar 2022. A informação foi divulgada pela revista Us Weekly nesta quarta-feira (6).
De acordo com uma fonte da publicação americana, o ator de 53 anos estaria se sentindo "terrível" e "tentando não entrar em pânico". No entanto, a suspensão de trabalhos tem gerado preocupação no astro de Hollywood.
Segundo o site The Hollywood Reporter, alguns projetos do artista foram "engavetados" devido à polêmica. Já o The Sun chegou a afirmar que "alguns estúdios" haviam desistido de produzir uma cinebiografia sobre Smith.
A polêmica
A noite mais importante de Hollywood foi marcada por um incidente que deixou todos atônitos: o tapa que Will Smith, que no fim da cerimônia venceu o prêmio de Melhor Ator por King Richard: Criando Campeãs, deu no rosto do comediante Chris Rock no palco.
Smith reagiu a uma piada que Chris Rock fez sobre sua mulher subindo ao palco e agredindo o comediante com um tapa para depois voltar ao seu assento e xingar Chris. Os presentes à cerimônia ficaram estupefatos com o ocorrido, sem saber se ele fazia parte do roteiro da apresentação.
Minutos mais tarde, sem conseguir conter as lágrimas, Smith recebeu o prêmio de Melhor Ator e lamentou que "as pessoas faltassem com o respeito". Também pediu desculpa à Academia e a todos os seus companheiros indicados.