Famosos e TV William e Kate não irão passar Natal com a rainha por risco de Covid-19

William e Kate não irão passar Natal com a rainha por risco de Covid-19

De acordo com as regras estipuladas pelo parlamento britânico, a monarca e o marido deverão passar o evento com no máximo 2 pequenas famílias

William, Kate Middleton e os três 
filhos

William, Kate Middleton e os três filhos

Reprodução/Instagram

O príncipe William e a mulher Kate Middleton podem ter que passar o Natal longe da Rainha Elizabeth II por conta da pandemia no novo coronavírus.

De acordo com o site Daily Telegraph,  a monarca, de 94 anos, e o duque de Edimburgo, de 99 anos, serão obrigados a passar o Natal com até mais duas outras famílias, entre 23 e 27 de dezembro. As regras foram estipuladas pelo parlamento britânico e deverão ser seguidas não só pela família real, mas por todos os moradores do Reino Unido.

Isso significa que a reunião anual da família em Sandringham está cancelada, porque a rainha e o príncipe Philip fazem parte do grupo de maior risco. Vale lembrar que o duque tem problemas de saúde pré-existentes - que o levaram, inclusive, a ser hospitalizado no último Natal.

As crianças também seriam um outro motivo para que Kate e William tenham que passar o Natal separados dos patriarcas. Isso porque elas se misturam com outras crianças na escola e poderiam ser possíveis transmissoras da doenças.

Últimas