Famosos e TV Ximbinha fala sobre fim de casamento com Joelma: 'Já vivíamos em quartos separados'

Ximbinha fala sobre fim de casamento com Joelma: 'Já vivíamos em quartos separados'

Após boatos sobre crise conjugal, Joelma e Ximbinha finalmente anunciaram o fim do casamento em agosto de 2015; cantores paraenses são pais de dois filhos

  • Famosos e TV | Do R7

Reprodução/Instagram

O músico Ximbinha relembrou o fim do casamento com Joelma, em 2015, e disse que ambos viviam em quartos separados há pelo menos um ano, antes do anúncio oficial do divórcio.

"A gente já vivia em quartos separados. Não tinha mais contato de marido e mulher. Não ficava nem no camarim com ela, eu não tinha camarim. Foi uma separação muito difícil, complicada. Muita gente jogando pedra", disse ele, durante entrevista ao podcast Inteligência Ltda.

"O relacionamento já estava acabado. Não sofri pelo relacionamento. A banda Calypso era minha alma. Pedi a Deus, porque tudo o que tem ali faz parte da minha vida. Eu me esforcei muito para acontecer. Sofri muito pela banda", completou, com lágrimas nos olhos.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Após diversos boatos de viverem uma relação estremecida, Joelma e Ximbinha finalmente anunciaram o fim do casamento, em agosto de 2015. Os músicos paraenses estavam juntos há 18 anos e são pais de dois filhos.

Cantora Joelma exibe estilo discreto e simples longe dos holofotes; veja

Últimas