Xuxa mostra foto de sua estreia em programa argentino: "História de amor que dura até hoje"
Imagem é de 24 anos atrás
Famosos e TV|Do R7

Xuxa usou sua página oficial do Instagram para compartilhar a foto da sua estreia no programa El Show de Xuxa, na Argentina, realizada no dia 6 de maio de 1991.
Ainda que desfocada e com pouca qualidade, o clique de 24 anos atrás não esconde a alegria da apresentadora, que aparece sorrindo na imagem com uma bandeira da Argentina nas mãos.
"6 de mayo de 1991 estreia do El show de Xuxa, umas história de amor que dura até hoje. Obrigada", escreveu Xuxa em espanhol.
Os seguidores da apresentadora obviamente não deixaram o post em branco, deixando comentários carinhosos a ela. Um deles, deixado por uma seguidora se destaca.
— Parabéns, Xu por te conquistado os argentinos, realmente é uma linda estória de amor que pude ver na festa da Telefe!
Leia também

Em pleno sucesso e namorando, Xuxa completa 50 anos nesta quarta

Xuxa passeia de moto com Junno e leva um de seus cachorros junto

Xuxa assina contrato com a Record

Agora é oficial! Xuxa coloca foto com logo da Record como perfil de suas redes sociais

A caminho da Record, Xuxa divide momento de emoção com os internautas: "Indo para minha nova casa"















