Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
‌

Xuxa pede orações para a mãe internada: “Ela vai conseguir sair dessa”

Dona Alda está internada na CTI do Hospital Barra D’Or, no Rio de Janeiro

Famosos e TV|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Xuxa pede orações para a mãe, que segue internada em CTI
Xuxa pede orações para a mãe, que segue internada em CTI

Xuxa usou o Facebook, neste domingo (2), para pedir orações para sua mãe, Dona Alda, que está internada no CTI (Centro de Tratamento Intensivo), do Hospital Barra D’Or, no Rio de Janeiro.

A apresentadora publicou um apelo aos fãs.

‌

— Desculpa eu estar tão afastada de vocês e entrar aqui e pedir uma coisa, mas é que é muito importante. Então, até mesmo que você não goste de mim, por favor, eleve seus pensamentos agora e peça a Deus para minha Aldinha melhorar, sei que com a ajuda de vocês, ela vai conseguir sair dessa. Obrigada desde já e que Deus abençoes cada um de vocês (sem exceção).

Dona Alda está internada com problemas respiratórios, que foram agravados pela doença de Parkinson em estágio avançado.

‌

No último sábado (1º), Sasha, filha da apresentadora, fruto do antigo relacionamento com Luciano Szafir, esteve visitando a avó no hospital e foi flagrada pelos fotógrafos.

Como informou a assessoria de imprensa da apresentadora, Xuxa cancelou a maior parte dos compromissos profissionais e vem dormindo no hospital.

‌

Leia mais

Com a mãe internada no CTI, Xuxa pede orações aos fãs: “Continuem rezando”

‌

Mãe de Xuxa permanece na CTI com quadro respiratório delicado

Mãe de Xuxa ficou dois dias internada no Rio

Fabíola Reipert manda recado para Andressa Urach:

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.