Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Yasmin Brunet comenta prisão de Kat Torres em BH: 'Justiça seja feita'

Após a prisão nos Estados Unidos, a coach foi transferida para um presídio no Brasil, sob a suspeita de tráfico humano

Famosos e TV|Do R7


Yasmin Brunet comenta prisão de Kat Torres
Yasmin Brunet comenta prisão de Kat Torres

Yasmin Brunet comentou a transferência da coach Kat Torres para um presídio de Belo Horizonte. O caso que envolve a influenciadora ganhou notoriedade depois que a modelo foi acusada de participar de um esquema ilegal. Então, Katiuscia Torres foi presa nos Estados Unidos, sob suspeita de tráfico humano e estelionato.

"Que a Justiça seja feita por todas as vítimas dela", comentou Yasmin Brunet no Instagram.

Kat Torres foi presa no começo de novembro nos Estados Unidos, investigada por tráfico humano. As denúncias que envolvem a coach começaram pelas famílias das jovens Letícia Maia e Desirrê Freitas, que estariam sendo mantidas à força nos EUA por ela.

Inicialmente, Letícia chegou a dizer que tinha escapado de um cativeiro. Depois, gravou vídeos em que desmentia essa história, garantindo que estava bem e que não queria mais contato com a família. Yasmin Brunet entrou em uma dessas lives, e foi depois disso que Letícia acusou a modelo de manter um esquema de tráfico de pessoas e prostituição ilegal. Yasmin denunciou a jovem por calúnia, difamação e ameaça.

Publicidade

Assim como Kat Torres, Letícia e Desirrê também foram presas no exterior. As duas jovens foram detidas no dia 2 de novembro no Maine, estado no extremo nordeste dos EUA. Segundo a polícia de imigração, elas estavam ilegais no país.

Da suspeita de tráfico humano à prisão: relembre o caso Kat Torres

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.