Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Yasmin Brunet desabafa sobre Carnaval: 'Estou penando para aprender a sambar, é muito difícil'

A modelo será a musa do Carnaval 2023 da atual escola campeã carioca, a Grande Rio

Famosos e TV|Do R7

Yasmin Brunet, musa da Grande Rio
Yasmin Brunet, musa da Grande Rio Yasmin Brunet, musa da Grande Rio

Yasmin Brunet vem se preparando para o Carnaval 2023. A modelo demonstrou dificuldade em sambar e desabafou com os fãs, após críticas:

“Olha, gente, vou falar uma coisa pra vocês, eu estou penando para aprender a sambar, é muito difícil. Eu sempre achei muito lindo, sempre admirei muito quem samba bem, quem tem samba no pé, quem realmente é toda solta e faz de um jeito lindo. Sempre imaginei que realmente fosse muito difícil, porque não parece ser uma coisa fácil, é muito complicado, só que agora que estou precisando aprender pela primeira vez. Gente, socorro, é muito difícil, estou fazendo aula todos os dias, mesmo assim vou dizer para vocês que acho que é uma das coisas mais difíceis que já tentei fazer, aula de samba. Quem samba bem, parabéns”.

Em outra postagem Brunet continua: 

“Exige muito do seu corpo, cansa muito, tem que está com fôlego, com força, tem que ter coordenação motora, leveza, elegância. Eu vou fazer o meu melhor, eu estou fazendo o meu melhor, dando meu máximo para aprender, mas assim é difícil”.

Publicidade

A modelo pediu dicas à sua mãe, Luiza Brunet, que é uma musa inspiradora do Carnaval, e a Mileide Mihaile, a quem rasga elogios: “Sou apaixonada, Mileide, você é tudo”.

Yasmin foi anunciada pela Grande Rio como musa no último dia (24).

Meditação como cura do câncer e atritos familiares: Yasmin Brunet coleciona polêmicas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.