Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Yasmin Brunet é criticada por filha de presidente da Grande Rio: 'Se convidou e ainda quer falar mal'

Segundo Thainá Oliveira, a modelo foi cortada do desfile das campeãs na Marquês de Sapucaí, neste sábado (25)

Famosos e TV|Do R7

Yasmin Brunet foi criticada por filha de presidente da Grande Rio
Yasmin Brunet foi criticada por filha de presidente da Grande Rio Yasmin Brunet foi criticada por filha de presidente da Grande Rio

Thainá Oliveira, filha do presidente da Grande Rio, criticou Yasmin Brunet porque a modelo supostamente falou mal da escola. A modelo também teria se convidado para ser musa no desfile.

Segundo Thainá, Yasmin não vai participar dos desfiles das campeãs para representar a escola, que ficou em sexto lugar. "Agora foi cortada e nem nas campeãs ela vem", escreveu Thainá. O desfile acontece neste sábado (25), na Sapucaí.

Ela também contou que Brunet se convidou para ser musa da escola e que não pagou nada pela fantasia que usou para desfilar. "Gente, vou contar uma coisa pra vocês! A Grande Rio não cobra por vagas de musa ou destaque. Nenhuma 'celebridade' paga a fantasia. A Grande Rio faz a grandona e paga tudo!! Então, qualquer uma que chegar aí e falar que comprou algo é TUDO MENTIRA!", falou ela.

Além de alfinetar a modelo, Thainá disse que ela não tinha samba no pé. "E o povo diz que eu não sei sambar, é porque não viram ela", cirticou. 

Publicidade

Confira a sequência de tweets feita por Thainá:

Logo depois das declarações, Yasmin postou o print de um comprovante de pagamento destinado à empresa Palácio dos Cristais, com a data de sexta-feira (17), dando a entender que realizou o pagamento da fantasia.

Publicidade

A filha de Luiza Brunet ainda rebateu o comentário de um internauta, que dizia: “A Yasmin foi boicotada porque a Versiani está ficando com o tal menino que é influente na escola”. O seguidor se referia a Bernardo Coutinho, ex de Pétala Barreiros. A modelo colocou emojis de olhos e pensativos nessa questão. 

Porém, Gabriela Versiani, que também foi musa pela Grande Rio neste Carnaval, respondeu à loira e negaou as acusações. “Só para deixar claro: eu NUNCA fiquei com o Bernardo e não preciso disso para chegar a lugar nenhum! Todas as musas tiveram seu destaque, e eu só ocupei o lugar que me cabia, me dediquei e me esforcei para isso”, escreveu a ex de Kevinho. 

Publicidade

Brunet e Versiani já tiveram desentendimentos, ao que tudo indica por causa de Gabriel Medina. Yasmin deu uma entrevista, em agosto de 2022, ao podcast Poc Cast e contou que levou empurrões e beliscões enquanto estava em uma festa, em São Paulo — sem citar nomes. Os internautas desconfiam que tenha sido Versiani, que estava no mesmo bar que a filha de Luiza Brunet.

Sete sinais de que Yasmin Brunet não superou o fim do casamento com Gabriel Medina

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.