Famosos e TV Yasmin Brunet expõe críticas após dizer que amiga curou câncer com meditação: 'Querem que eu adoeça'

Yasmin Brunet expõe críticas após dizer que amiga curou câncer com meditação: 'Querem que eu adoeça'

O modelo disse que jamais diria para alguém interromper um tratamento com medicamentos e se desculpou nas redes

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Yasmin Brunet contou em um podcast que a amiga se curou de câncer com meditação
  • A modelo foi criticada nas redes sociais por pessoas que se sentiram ofendidas pela fala
  • Segundo ela, alguns haters chegaram a desejar que ela ficasse internada na UTI
  • Ela se desculpou nas redes sociais pelo que disse
Yasmin Brunet disse que a amiga se curou de câncer por meio da meditação

Yasmin Brunet disse que a amiga se curou de câncer por meio da meditação

Reprodução/Instagram

Yasmin Brunet usou suas redes sociais nesta quinta-feira (25) para se defender das críticas que vem recebendo após contar em um podcast que uma amiga se curou do câncer através da meditação. A modelo contou que recebeu mensagens de pessoas desejando que ela fique doente.

"Queria falar com vocês sobre o vídeo que está repercutindo e sendo completamente distorcido em matérias por aí. Estou recebendo mensagem vá para UTI doente para ver se meditação funciona (isso foi uma médica que me desejou), mensagens de pessoas que estão desejando que eu adoeça para ver se o que eu estou falando funciona", começou ela.

A influenciadora falou que acredita no poder do corpo e da mente, mas jamais diria para alguém parar com o tratamento com medicamentos. "Quando eu falei sobre a história da minha amiga com câncer, essa é a história dela. Eu nunca falei que meditação cura câncer! Eu apenas contei o que ela fez e o que funcionou para ela. Jamais falaria que deveriam parar de buscar os tratamentos convencionais e meditar para de curar. Eu apenas dividi uma história porque acredito no poder do corpo e da mente."

Por fim, Yasmin se desculpou com as pessoas que se sentiram ofendidas por sua fala e estão lutando contra o câncer. "Acredito que o que eu falei está sendo muito mal interpretado, então estou vindo aqui esclarecer", completou.

Últimas