Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Yasmin Brunet nega acusações de tráfico humano: 'É um assunto grave, não é para brincar'

Leticia Maia, que teria sido sequestrada, falou que a modelo comanda um esquema de tráfico e prostituição nos EUA

Famosos e TV|Do R7

Yasmin Brunet nega acusação de tráfico humano
Yasmin Brunet nega acusação de tráfico humano Yasmin Brunet nega acusação de tráfico humano

Yasmin Brunet se pronunciou nesta terça-feira (18) sobre as acusações de sequestro e tráfico humano. Leticia Maia, que teria sido sequestrada nos Estados Unidos, acusou a modelo de manter um esquema de sequestro e prostituição no exterior.

No Stories, Yasmin falou que os advogados dela no Brasil e nos EUA estão tomando as providências legais e cabíveis e que as autoridades responsáveis investigam o caso. A filha de Luiza Brunet negou as acusações e alegou que a jovem criou essa história de tráfico humano para aparecer na mídia.

"Entrei nessa história buscando ajudar, mas agora, vendo essa confusão que estão fazendo, entendi que buscam apenas atenção. Só que fazer isso envolvendo um assunto tão importante é chocante. Tráfico humano é um assunto grave, não é para brincar ou ganhar fama em cima", disse Brunet.

"Quanto mais a gente banaliza, mais essas vítimas se tornam invisíveis, parte de um senso ficcional, sendo que esse mercado horrível existe e movimenta muito dinheiro em cima dos corpos das mulheres. Tráfico humano não é fanfic. É assunto sério e urgente", completou a modelo.

Letícia Maia fez as acusações contra Yasmin Brunet por meio das redes sociais. A jovem gravou um story em que declara que fugiu de um cativeiro nos Estados Unidos comandado pela modelo. Ela acusou a famosa de manter um esquema de prostituição ilegal nos EUA e falou que a amiga Desirrê Freitas ainda está desaparecida, supostamente sequestrada pela brasileira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.