Famosos e TV Yasmin Brunet nega indiretas: 'Não tenho que me provar'

Yasmin Brunet nega indiretas: 'Não tenho que me provar'

Em meio à briga do marido, Gabriel Medina, com a família, a modelo justificou os textos reflexivos que anda compartilhando

  • Famosos e TV | Do R7

Yasmin Brunet nega indiretas na web

Yasmin Brunet nega indiretas na web

Reprodução/Instagram

Yasmin Brunet conversou com os seguidores na manhã desta quinta-feira (29), no Instagram. A modelo aproveitou o momento para tirar algumas dúvidas dos fãs e falou sobre as mensagens que vem postando nos últimos dias, em meio à briga do marido Gabriel Medina com a família.

Yasmin Brunet explica textos reflexivos

Yasmin Brunet explica textos reflexivos

Reprodução/Instagram

Um seguidor quis saber como ela está "lidando com as pessoas que acham que tudo o que ela posta é indireta". Na sequência, a influenciadora disse que tenta não se importar com isso. "Quem me segue há um tempo sabe muito bem o tipo de conteúdo que eu sempre posto. Isso é o que importa. Não tenho que me provar para quem julga sem saber de nada", escreveu Yasmin.

A pergunta aconteceu após a modelo compartilhar um texto, nesta quarta-feira (28), sobre "não gastar tempo" com pessoas que não merecem. "O maior presente que você pode dar para alguém é seu tempo. É o bem mais valioso que você tem. Não importa a quantidade de dinheiro que você tenha, nunca vai conseguir comprar seu tempo de volta. Escolher com cuidado a quem você quer dar esse presente é muito importante", comentou.

"Escolha bem as pessoas que merecem seu tempo de vida. Escolha bem para quem você quer dar partes da sua vida. Você é uma pessoa incrível e estar ao seu lado é um privilégio. Não gaste seu tempo com quem não merece. Literalmente, não gaste sua vida com qualquer pessoa", completou ela.

Últimas