Resumindo a Notícia
- Reflexiva, Yasmin Brunet compartilhou alguns textos nas redes sociais
- A modelo e influenciadora falou sobre empatia, julgamentos e pessoas falsas
- Recentemente, Yasmin trocou farpas com a skatista Leticia Bufoni na web
- Bufoni compartilhou uma postagem que comparava Bruno Fratus a Gabriel Medina
Com vários textos, Yasmin refletiu sobre empatia e julgamentos na web
Montagem R7/Reprodução InstagramYasmin Brunet fez algumas reflexões em seus Stories do Instagram. A modelo e influenciadora compartilhou textos que falam sobre empatia, julgamentos e força para lidar com ataques.
"Empatia é saber enxergar a alma do outro sem julgar nada do que está ali. É respeitar o espaço e o tempo de cada um. É compreender que as dores pesam de jeitos diferentes dentro de cada pessoa", começa um dos textos publicados pela mulher de Gabriel Medina.
"Nem sempre o que é fácil para você, também vai ser para o outro", refletiu Yasmin.
A influenciadora compartilhou outro texto de uma página, que se refere a ataques e falsidade: "Antes de dormir, peça a Deus que te dê sabedoria para tomar as decisões certas, discernimento para não ser enganado por pessoas falsas, amor para não deixar o mal entrar no coração, e fé para vencer as lutas e todo ataque".
Recentemente, Yasmin trocou indiretas e alfinetadas com a skatista Leticia Bufoni, que compartilhou uma postagem que comparava o nadador Bruno Fratus beijando a namorada em Tóquio com Medina e Yasmin, que foi proibida de ir aos Jogos Olímpicos. Leticia compartilhou emojis de risadas.
Medina e Bufoni pararam de se seguir nas redes sociais. A skatista explicou que era tudo uma brincadeira, e sem se referir a Leticia, Yasmin publicou que "a falta de respeito" nunca acaba.