Youtuber entrega 'fuçada' de Gusttavo Lima e diz: 'Se ele quiser, eu quero'

Ana Otani mostrou que o cantor visitou o perfil dela no Instagram, cogitou que ele estaria interessado e retribuiu: 'Vai dar certo?' questionou aos seguidores

A youtuber Ana Otani "entregou" Gusttavo Lima ao mostrar que ele visitou o perfil dela no Instagram. Ana fez um print da "fuçada" do sertanejo e compartilhou com os seguidores.

"O embaixador deu uma voltinha pelo meu perfil e já está sabendo que eu quero ele. Vai dar certo?", escreveu, seguida de uma sequência de risada.

Questionada por um internauta se já tinha marcado um encontro com Gusttavo, Ana disse: "Estou esperando ele me responder no direct. Quando ele responder, eu conto para vocês".

Ana mostrou que Gusttavo Lima visitou perfil dela

Ana mostrou que Gusttavo Lima visitou perfil dela

Fotos de Reprodução/Instagram

Juntos? Gusttavo Lima e Andressa Suita posam em carros parecidos

Depois da repercussão do post, a youtuber também fez uma live na tarde desta sexta-feira (20) e, voltou a falar sobre o assunto: "Se ele quiser, eu quero".

Vale lembrar que Gusttavo Lima está solteiro desde o fim do casamento com Andressa Suita. O sertanejo anunciou a separação no dia 9 de outubro. Eles eram casados há cinco anos e tiveram dois filhos, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2.

Veja a publicação

Reprodução/Instagram