Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Youtuber que devolveu filho autista adotado perde patrocínios

Myka Stauffer alegou que Huxley tem 'demandas especiais das quais ela não tinha consciência'; produtora da Barbie foi uma das que encerrou parceria

Famosos e TV|Do R7

Myka adotou Huxley há dois anos
Myka adotou Huxley há dois anos Myka adotou Huxley há dois anos

A youtuber Myka Stauffer perdeu patrocínios desde que anunciou o envio do filho autista, adotado por ela, para outra família. Myka e o marido adotaram Huxley, de 4 anos, em 2018, e, dois anos após a chegada do filho, se justificaram dizendo que ele tem "demandas especiais das quais não tinham consciência e não foram informados".

"Não houve um minuto com ele que não tentamos o nosso melhor e, após múltiplos esforços, avaliações e profissionais consultados, concluímos que ele precisava de mais", declarou a youtuber.

A notícia repercutiu negativamente nas redes sociais e Myka perdeu patrocinadores. A atriz Kate Hudson, que também é dona de uma marca de roupas, falou nas redes sociais que a parceria com a youtuber acabou: "Ela foi encerrada. Agradeço sua preocupação". A Mattel, responsável pela produção das bonecas Barbie, também informou, nas redes sociais, que não trabalha mais com a família Stauffer. 

Outras marcas como, Playtex, Suave, Big Lots e Chili’s também encerraram as respectivas parcerias com Myka.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.