Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Yudi recebe apoio de famosos após piora no estado de saúde dos pais

Cantor revelou que a mãe, Tânia, precisou ser hospitaliza após o pai, Nelson, sofrer uma parada cardíaca; ambos estão com covid

Famosos e TV|Do R7

Apresentador desabafou sobre estado de saúde dos país
Apresentador desabafou sobre estado de saúde dos país Apresentador desabafou sobre estado de saúde dos país

Yudi Tamashiro recebeu o apoio de amigos famosos, nesta quinta-feira (18), após revelar que a mãe, Tânia Tamashiro, precisou ser internada por conta de complicações da covid-19. Na sergunda-feira (15), o pai do apresentador, Nelson Tamashiro, sofreu uma parada cardíaca e segue na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Os pais e a irmã do artista foram diagnosticados com a doença sistêmica.

"Você não está sozinho. Deus é com vocês e Ele fará uma obra gigante na vida do seu pai. Força, Yudi. Estou aqui por vocês. Contém comigo", escreveu Silvia Abravanel, filha do apresentador e empresário Silvio Santos. "Estamos orando com você, meu amigo", comentou Buchecha. "Sua fé vai te manter em pé para suportar tanta dor. Estamos juntos", disse Séergio Mallandro.

Yudi usou as redes sociais, na noite desta quarta-feira (17), para falar sobre o estado de saúde dos pais, que estão internados. Aos prantos, o artista afirmou que o quadro do pai permanece grave após o infarto que sofreu na segunda-feira (15), e que a mãe está com "muita falta de ar".

"É a primeira vez que entro na minha casa e meu pai e minha não estão na sala assistindo a novela deles. Meu pai está intubado, ele teve uma parada, está com problema nos rins e parece que vai ter que fazer hemodiálise. Encheram ele de medicamento para tentar voltá-lo a estabilidade", disse Yudi, em um vídeo compartilhado no Instagram.

Publicidade

"Levei minha mãe no hospital também, ela estava com muita falta de ar. O médico falou que era interessante internar a minha mãe, só que não tinha vaga no hospital particular. Aí me bateu mais desespero ainda. Fiz a correria, levei num hospital público e conseguimos internar minha mãe. Mas gente, quero que vocês entendam: tá uma loucura para todos", completou ele, aos prantos.

Além dos pais, a irmã de Yudi, Yumi, também está contaminada com o vírus, mas seu quadro é estável e ela está em casa. O artista lamentou tudo o que está acontecendo com sua família, mas disse que, apesar de estar encarando tudo isso sozinho, sente fortemente a presença de Deus ao seu lado para enfrentar os problemas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.