Famosos e TV Yudi Tamashiro lamenta morte do pai por covid-19: 'Te amo'

Yudi Tamashiro lamenta morte do pai por covid-19: 'Te amo'

Nelson Tamashiro tinha 56 anos e estava intubado no Hospital Municipal Santa Ana, em São Paulo

'Te amo, meu pai', escreveu o apresentador

'Te amo, meu pai', escreveu o apresentador

Reprodução/Instagram

Yudi usou as redes sociais para lamentar a morte do pai, Nelson Tamashiro, morto nesta quarta-feira (31), vítima de covid-19. No Instagram, o apresentador escreveu: "Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. 2 Timóteo 4:7 Te amo, meu pai".

A notícia da morte do pai do apresentador foi feita na noite desta quarta, por meio da assessoria de imprensa do comunicardor. 

"É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Nelson Tamashiro, pai do apresentador Yudi Tamashiro. Aos 56 anos, ele foi vítima de complicações em decorrência da covid-19. Tamashiro deixa esposa e dois filhos. Por conta do momento que vivemos, o velório será restrito aos familiares mais próximos e o sepultamento ocorrerá em seguida. A família agradece todas as orações e demonstrações de carinho", disse o comunicado. 

No dia 15 de março, por volta das 21h30, Nelson sofreu uma parada cardíaca. Ele estava internado e intubado no Hospital Municipal Santa Ana, em São Paulo.

Tânia Tamashiro, mãe de Yudi, que também contraiu a doença, recebeu alta no dia 28 de março. Dias atrás, Yudi chegou a se ajoelhar no chão da porta do hospital pedindo pela saúde da mãe e do pai.

Logo após a internação dos pais, Yudi publicou vídeos chorando falando sobre a ausência deles em casa. "É a primeira vez que entro na minha casa e meu pai e minha não estão na sala assistindo a novela deles. Está uma loucura pra todos! Esse vírus não é brincadeira. Eu, mesmo estando sozinho, eu estou sendo forte", disse ele, aos prantos.

Últimas