Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Yudi Tamashiro sofre pico de estresse e vai parar no hospital

A notícia foi compartilhada pela mulher do apresentador, Camila Braga, enquanto ele aguarda para realizar exames

Famosos e TV|Do R7

Yudi Tamashiro no hospital após pico de estresse
Yudi Tamashiro no hospital após pico de estresse Yudi Tamashiro no hospital após pico de estresse

Yudi Tamashiro sofreu um pico de estresse em decorrência da rotina pesada de trabalho, estudos e esforço. O apresentador foi levado ao hospital, nesta terça-feira (23), pela mulher Camila Braga, para tomar medicação e realizar alguns exames, após sentir formigamento nas mãos, além boca seca e uma agitação intensa. A cantora desabafou nas redes sociais.

"Recentemente, percebi que meu marido não estava bem... Há muito tempo, ele tem se dedicado incansavelmente a entregar o melhor para todos vocês: trabalhando, estudando e esforçando-se grandemente por nossa família", contou Mila. 

A cantora contou que ele relutou para ser levado ao hospital, mas ela conseguiu convencê-lo. Mila desmarcou todos os compromissos para poder acompanhar o marido neste dia. 

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

"Como mulheres, mesmo tendo homens fortes ao nosso lado, precisamos ser igualmente fortes e estar atentas à voz de Deus. Nos momentos mais difíceis, é crucial exercermos sabedoria e assumirmos o controle da situação. Embora seu marido possa dizer que não irá parar, a resposta correta vem do alto, e quando Deus fala, é preciso ter atitude e agir", disse ela. 

Voo de primeira classe e exposição de arte: a lua de mel de Yudi Tamashiro e Mila

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.