Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Zé Felipe manda recado para Mallu Olhanna após receber ameaça

"Você se prepara, você e quem estiver te dando 'palco', se prepara porque a gente está equipado igual ao exército dos Estados Unidos"

Famosos e TV|Do R7

Zé Felipe, filho de Leonardo, usou as redes sociais para mandar um recado para Mallu Ohanna, modelo que confirmou caso com Gusttavo Lima. Na gravação compartilhada no Stories, o cantor disse ter recebido ameaças dela por meio de um amigo em comum.

Cantor publicou desabafo nas redes sociais
Cantor publicou desabafo nas redes sociais Cantor publicou desabafo nas redes sociais

Felipe afirmou que se caso Mallu continuasse inventando mentiras sobre ele e a namorada, Virgínia, estaria preparado feito o "exército dos Estados Unidos". O cantor finalizou dizendo ainda que as consequências seriam dela.

"Você mandou mensagem hoje para o João Victor (amigo do cantor) ameaçando contar coisas minhas e da Virgínia. Primeiramente, você viu a gente uma vez na sua vida. Se você começar a falar de mim e da Virgínia, inventar mentira ou falar qualquer coisa que seja (inaudível), você se prepara, você e quem estiver te dando 'palco', se prepara porque a gente está equipado igual ao exército dos Estados Unidos. 

Leia também

Entenda a polêmica

Publicidade

Na noite de ontem, segunda-feira (19), a namorada de Zé Felipe confirmou que Mallu esteve sim na fazenda de Leonardo, mas que em momento algum conheceu Gusttavo Lima. "Ela foi no sítio em que nós estávamos e era só nós. Não tinha Leonardo nem tinha o Gusttavo. E a gente estava lá entre amigos, só a gente, e ela foi porque ela estava ficando com um amigo nosso", disse.

"Ela foi porque estava ficando com ele, perguntou se poderia ir e ela foi. Agora, não sei de onde que ela tem a capacidade de mentir um negócio desse quando tinha mais pessoas envolvidas no assunto, achando que ninguém ia desmentir. Ela quer ibope, ela quer biscoito, ela quer fama", comentou.

Publicidade

"O Gusttavo Lima nunca foi em resenha com a gente, eu nunca nem estive próxima de ter qualquer intimidade com ele. E aí essa mulher vem, vira e diz que ficou com o Gusttavo numa resenha nossa. Eu tô de cara [...] Se eu soubesse que ela era mau-caráter desse jeito, eu jamais teria aceitado ela ir nessa resenha", finalizou.

Separação de Gusttavo Lima vira novela e parece estar longe de fim

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.