Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zé Felipe rebate comentário de que sucesso seria por causa de Virginia

'Ela me apoia em tudo, vai junto comigo, acredita, dança minha música todos os dias. Isso é bênção', disse o cantor no Instagram 

Famosos e TV|Do R7

Rapaz, que é um dos filhos do cantor Leonardo, vem se destacando no cenário musical
Rapaz, que é um dos filhos do cantor Leonardo, vem se destacando no cenário musical Rapaz, que é um dos filhos do cantor Leonardo, vem se destacando no cenário musical

Zé Felipe falou nesta quinta-feira (17) o que pensa sobre os comentários de que o sucesso dele seria por conta da mulher, a influenciadora digital Virginia Fonseca. O rapaz, que é um dos filhos do cantor Leonardo, vem se destacando no cenário musical. 

Questinado por um seguidor no Instagram, o artista respondeu: "Sortudo é o homem que tem uma mulher como a Virginia. Ela me apoia em tudo, vai junto comigo, acredita, dança minha música todos os dias. Isso é bênção". 

A famosa virou "garota-propaganda" do marido. Isso porque Virginia, além de participar de alguns clipes das músicas do cantor, cria coreografias, divulga os vídeos nas redes sociais e põe amigos famosos para dançar.

O último lançamento de Zé Felipe foi Malvada, e, antes mesmo que o clipe fosse divulgado no YouTube, a influenciadora já estava ensinando aos seguidores os passos que criou para o refrão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.