Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zé Felipe xinga segurança em show: ‘Trabalha direito’

Cantor fazia apresentação em Pará de Minas quando presenciou briga na plateia; Confira vídeo

Famosos e TV|Do R7

Zé Felipe se estressa com segurança em show no Pará de Minas
Zé Felipe se estressa com segurança em show no Pará de Minas Zé Felipe se estressa com segurança em show no Pará de Minas

Zé Felipe se estressou com segurança em show que realizou em Pará de Minas, no interior de Minas Gerais. A apresentação foi realizada no Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz, na última sexta-feira (6).

O motivo do estresse foi que Zé percebeu uma confusão na plateia. O segurança do local estava batendo nos fãs do dono do hit Toma Toma Vapo Vapo, após presenciar a briga.

“Segurança não é pra bater não car****, vai tomar no c* velho. Vai se fu***, segurança não tem que bater po*** nenhuma não! Que put**** é essa aí, vai tomar no c*. Uma coisa que não existe, velho. Eu já sou grilado com essas coisas, está tendo briga?", disparou Zé.

“Chega e separa, pra que ficar batendo nesse c******? Trabalha direito p****, vai se f****", completou.

Publicidade

Confira, a seguir, o vídeo:

Após o momento viralizar nas redes sociais, as opiniões se dividiram entre os internautas.

Publicidade

“A educação dele é tão boa como a atitude do segurança!”, comentou uma seguidora. “Não é ele que tá levando soco, chute enquanto tenta separar... Não dá pra separar briga em festa grande assim pacificamente não”, disse outra.

Por outro lado, Zé recebeu elogios: “Zé Felipe é o melhor de todos. Sem condições para esse homem”, “Ele é único não existe outro não, viu”, escreveram.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.