Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zé Neto aparece na web após fraturar costelas: 'Minha vida é só dormir'

Sertanejo, da dupla com Cristiano, está em repouso absoluto em casa; mulher do artista foi quem postou vídeo dele

Famosos e TV|Do R7

Zé Neto apareceu nos stories do Instagram da mulher, Natália Toscano
Zé Neto apareceu nos stories do Instagram da mulher, Natália Toscano Zé Neto apareceu nos stories do Instagram da mulher, Natália Toscano

Zé Neto apareceu pela primeira vez nas redes sociais, nesta terça-feira (7), desde que fraturou três costelas. O sertanejo, que faz dupla com Cristiano, foi filmado pela mulher, Natália Toscano, nos stories do Instagram.

"Vocês andam me perguntando muito do Zé, ele está aqui, de castigo, se recuperando, né, gato? A única coisa que ele pode fazer é ficar quietinho e se cuidar", disse a influenciadora digital. 

"Isso aí, até das redes sociais eu dei uma saída, porque agora minha vida é só dormir. Não posso fazer nada", completou Zé Neto.

A mulher do sertanejo ainda contou que levaria o marido ao médico e se disse confiante na recuperação dele: "Logo logo, ele volta 100% pra vocês e pra todo mundo, levando alegria, que é o que ele mais sabe fazer".

Continua após a publicidade

Zé Neto está em casa desde a última sexta-feira (3), quando recebeu o diagnóstico da fratura. Os shows da dupla programados até o dia 16 de junho foram cancelados.

O afastamento de Zé Neto dos palcos acontece em meio à polêmica de que o artista está envolvido em uso indevido de dinheiro público por parte do universo sertanejo. Tudo começou quando o cantor criticou o trabalho de Anitta.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.