Famosos e TV Zé Neto fala pela primeira vez após acidente grave de carro e agradece fãs

Zé Neto fala pela primeira vez após acidente grave de carro e agradece fãs

O cantor sofreu o acidente de carro na quarta (6), ao deixar seu rancho, em Fronteira (MG); o artista teve escoriações e fraturou três costelas

  • Famosos e TV | Do R7

Zé Neto

Zé Neto

Reprodução/Instagram

O cantor Zé Neto, que sofreu um grave acidente de carro no interior de Minas Gerais, falou pela primeira vez, nesta sexta-feira (8), ainda em cima da cama do hospital. Na gravação, ele aparece ao lado de Cristiano — seu parceiro na dupla sertaneja —, da mãe, dona Vera, e da namorada, a influenciadora Natália Toscano.

"Eu não sei o que foi pior [em referência à tentativa de salvar o gambá antes de se acidentar]. Graças a Deus. Agradecer as orações de cada um de vocês. Eu não estou acompanhando muita coisa, porque estou na UTI, e na UTI não pode ficar com celular. Desci da UTI hoje e aí eu fui ver...", disse ele na gravação.

O artista sofreu o acidente de carro na quarta (6), ao deixar seu rancho, em Fronteira (MG), cidade localizada a 655 km de Belo Horizonte, com destino ao interior de São Paulo. Zé Neto teve escoriações e fraturou três costelas.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Emum  comunicado, a assessoria informou que o veículo do cantor — um Chevrolet Trailblazer — capotou depois de ter se desviado de um animal e colidido na rodovia. Após os primeiros atendimentos em Fronteira, o artista foi encaminhado para o Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP), onde foi submetido a novos exames.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o acidente envolveu três automóveis e uma carreta. Os três carros foram: um Chevrolet Trailblazer, ocupado pelo cantor; um VW Fox 1.0; e um Hyundai Creta.

Últimas