Zé Vaqueiro diz que filho continua internado em UTI: 'A fé move montanhas'
O sertanejo disse que toda evolução do pequeno, por menos que seja, é motivo de muita alegria
Famosos e TV|Do R7

Zé Vaqueiro usou as redes sociais, nesta quinta-feira (14), para atualizar sobre o estado de saúde do filho. Ele apareceu em um clique segurando o bebê no colo, e escreveu: "Arthur significa 'rei urso', 'forte', 'nobre' ou 'corajoso'. Deus sabe de todas as coisas e está no controle de tudo. Meu filho amado, você está sendo forte e corajoso e Deus tem escutado nossas orações".
"Toda evolução dele, por menor que seja, é motivo de muita alegria. Mais uma vez quero deixar meu agradecimento a todas as orações. A fé move montanhas", completou.
O pequeno, que nasceu no dia 24 de julho, tem uma má-formação congênita, decorrente da síndrome da trissomia do cromossomo 13, conhecida como síndrome de Patau.
Além de Arthur, Zé Vaqueiro e a mulher, Ingra Soares, são pais de Daniel, de 3 anos e Nicole, de 13, fruto do antigo relacionamento da influenciadora, que o artista considera sua filha.
Lua de mel de Zé Vaqueiro vira pesadelo após polêmica com a mãe
A lua de mel de Zé Vaqueiro e Ingra Soares se transformou em pesadelo. Tudo porque o cantor viu o nome envolvido em uma polêmica após não convidar a mãe, Nara de Sá Marcolino, para o próprio casamento. Desde a divulgação da informação, na segunda-feira...
A lua de mel de Zé Vaqueiro e Ingra Soares se transformou em pesadelo. Tudo porque o cantor viu o nome envolvido em uma polêmica após não convidar a mãe, Nara de Sá Marcolino, para o próprio casamento. Desde a divulgação da informação, na segunda-feira (25), o músico vem sendo alvo de críticas nas redes sociais. O momento, que era para ser de felicidade, virou dor de cabeça para o artista. Veja tudo o que aconteceu!





![Diante da repercussão negativa, Ingra Soares, mulher de Zé, se posicionou sobre a polêmica. No Instagram, a jovem deixou a seguinte mensagem: "Eu aguentei muita coisa calada até hoje. [Em] breve, eu irei falar tudo que está engasgado"](https://newr7-r7-prod.web.arc-cdn.net/resizer/v2/3HIF3WKNAVPEDKRGSDXUUG7FYM.jpg?auth=a1e259e7ea94bb1a1f2f42e8b0224be2b3e8ede1ee5b8e3ed1747ddea80dab24&width=640&height=496)
















