Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zezé passa a noite com Wanessa Camargo um dia após anúncio de separação polêmica 

De acordo com Graciele Lacerda, mulher do sertanejo, ele foi oferecer apoio à filha após confirmação de fim do casamento 

Famosos e TV|Do R7

Sertanejo foi passar a noite com a filha um dia após anúncio de separação polêmica
Sertanejo foi passar a noite com a filha um dia após anúncio de separação polêmica Sertanejo foi passar a noite com a filha um dia após anúncio de separação polêmica

Zezé Di Camargo foi passar a noite com a filha Wanessa, na terça-feira (3), um dia após a cantora e o empresário Marcus Buaiz terem confirmado o fim do casamento de 17 anos. Graciele Lacerda, mulher do sertanejo, foi quem contou que o músico estava com a filha. 

"O Mô foi lá conversar, ficar com a Wanessa um pouquinho, e a gente vai aproveitar", afirmou a influenciadora, que nessa noite comemorou o aniversário de um amigo em um jantar em São Paulo. 

Wanessa e Marcus Buaiz confirmaram o fim do casamento na segunda-feira (2). "Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, no respeito mútuo e na felicidade, anunciamos que não somos mais um casal. Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal", informou o texto.

Por fim, eles pediram privacidade e respeito ao momento difícil. "Ao lado dos nossos filhos incríveis e que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família, com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui. Nós pedimos a todos espaço e privacidade neste momento."

De acordo com Leo Dias, as crises de pânico da cantora provocaram o afastamento entre ela e o ex-marido. Os dois, que segundo o colunista não dormiam no mesmo quarto, não mantinham mais um relacionamento saudável. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.