Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zilu bloqueia ex-cunhada, que se revolta: 'Pague o que me deve'

Cleo Loyola, mãe do filho mais velho de Luciano Camargo, disse que sempre foi a única que defendeu a ex-mulher de Zezé

Famosos e TV|Do R7

Zilu Godoi bloqueou Cleo Loyola em rede social
Zilu Godoi bloqueou Cleo Loyola em rede social Zilu Godoi bloqueou Cleo Loyola em rede social

Incomodada, Zilu Godoi decidiu bloquear a ex-cunhada Cleo Loyola - mãe do filho mais velho de Luciano Camargo - de suas redes sociais após a youtuber dizer que a ex-mulher de Zezé Di Camargo continua querendo "viver uma vida de mentira" por conta do amor que sente pelos três filhos.

Revoltada com a atitude da empresária, Cleo não poupou nas críticas à Zilu. "Gente, como eu fui realmente trouxa, né? Mas não me arrependo disso, não. Gosto muito de você, Zilu. Você me bloqueou no seu Instagram. Meu Deus! Quando alguém não faz o que você quer, aí você faz esse tipo de coisa? Devia me pagar o dinheiro que você me deve pelo filme 'Um filho e meio de Francisco'. Afinal de contas, você não fez parte desse filme mentiroso?", começou ela.

Em seguida, a youtuber falou que sempre gostou da mãe de Wanessa, Camilla e Igor Camargo, mas que não concorda com as atitudes dela. "Eu fui a que mais te defendi nas redes sociais e você me bloqueou. Até parece que estou chorando horrores com isso. Nunca vivi de pensão de marido ou ex-marido. Nunca vivi de pensão de ninguém. Sempre vivi às minhas custas e não ganhava nada com você me seguindo", continuou.

Perda judicial contra Zezé reacende briga entre Zilu e Graciele:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.