Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zilu Camargo dá show de estilo em foto ao lado de Jennifer Lopez

Empresária não escondeu felicidade por posar com a estrela de Hollywood, nesta quinta-feira (5), durante inauguração de um café luxuoso, nos EUA

Famosos e TV|Do R7

Imagem surpreendeu os seguidores da empresária
Imagem surpreendeu os seguidores da empresária Imagem surpreendeu os seguidores da empresária

Zilu Camargo surgiu ao lado de Jennifer Lopez, nesta quinta-feira (5), em foto publicada nas redes sociais. O encontro inusitado aconteceu enquando a ex-mulher de Zezé Di Camargo prestigiava a inauguração de um café gourmet, em Miami, nos Estados Unidos. 

A empresária, que deu um "show de estilo", surpreendeu os fãs com a imagem. No Instagram, a famosa não escondeu a felicidade em posar com uma das maiores estrelas de Hollywood. 

"Hoje tive uma tarde super especial e muito emocionante aqui no Café Dior. Conheci a estrela Jennifer Lopez e a talentosa Beth Susu. Só posso dizer que foi um momento único e inesquecível", escreveu. 

Camilla Camargo, uma das filhas de Zilu com Zezé, fez questão de deixar um comentário no post da mãe: "Não estou sabendo lidar com essa foto". 

Publicidade

No fim de fevereiro, Zilu virou assunto por supostamente ter se empolgado na edição de uma foto publicada nas redes sociais. Internautas não perdoaram uma imagem em que ela aparece com a cintura bem fina. "O photoshop ficou massa!", disse um dos seguidores. 

Veja outros famosos acusados de exagero no Photoshop

" gallery_id="5e583f08416eb9b5dc00059c" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/zilu-camargo-da-show-de-estilo-em-foto-ao-lado-de-jennifer-lopez-05032020"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.