Famosos e TV Zilu Godói anuncia que vai abandonar as redes sociais

Zilu Godói anuncia que vai abandonar as redes sociais

Apresentadora diz que decisão foi influenciada por seguidores que desrespeitaram Zezé 

  • Famosos e TV | Do R7

Zilu vai abandonar redes sociais após ofensas a Zezé

Zilu vai abandonar redes sociais após ofensas a Zezé

Reprodução Facebook

Zilu Godói vai abandonar as redes sociais. A apresentadora anunciou em sua conta no Instagram que a falta de respeito dos seguidores com o seu ex-marido, Zezé di Camargo, influenciou a decisão tomada na noite desta quinta-feira, 27.

"Quero comunicar a todos os meus seguidores que só vou manter as minhas redes sociais no ar até o dia 29 de agosto, devido ao sorteio do kit que todos já sabem e vários de vocês estão participando. Eu havia pedido a todos que não comentassem nada mais e nem criticasse nada sobre o Zezé e sua namorada Graciele, mas isso foi impossível de ser evitado! E eu não pude ter controle sobre esses comentários, que só me trouxeram constrangimento e decepções. Eles estão vivendo a vida deles e eu só quero paz e seguir minha vida tranquila. Peço que me compreendam e respeitem esse meu momento, agradeço desde já a todos pelas mensagens de carinho e de apoio que tive de vocês, mas esses ataques a minha família tem que ter um fim. A melhor forma que encontrei foi fazer o que estou fazendo. Me retirando por tempo indeterminado!"

Graciele x Zilu! Veja comparação entre ex-mulher de Zezé Di Camargo e atual namorada

Anteriormente, Zilu havia pedido para os seguidores respeitarem tanto Zezé quanto a sua namorada, Graciele Lacerda. Em um desabafo feito em 19 de agosto, a apresentadora chegou a implorar para que as pessoas parassem de atacá-la com fakes no Instagram.

"Paz! Imploro para todos... Quero paz! Já passei dores, tive que ser muito mulher para chegar aqui hoje. Nunca passei por cima de ninguém. Humildemente peço para. E hoje imploro, parem com fakes! Em nome da felicidade da minha vida e dos meus filhos. Paz!"

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Últimas