Famosos e TV Zilu Godoi chora ao se despedir da mãe de 88 anos: 'Se eu pudesse ficaria no colo dela para sempre'

Zilu Godoi chora ao se despedir da mãe de 88 anos: 'Se eu pudesse ficaria no colo dela para sempre'

A ex-mulher de Zezé Di Camargo e dona Fia se reencontraram após três anos na última semana

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Zilu Godoi chorou ao se despedir da mãe, dona Fia, de 88 anos, após três anos distante.

  • 'Me despedindo da minha mãezinha depois de passar dias maravilhosos com ela!', escreveu.

  • 'Tenho que ir. Se eu pudesse ficaria no colo dela para sempre, mas voltarei em breve', disse.

  • Zilu e Dona Fia se reencontraram após três anos distantes, na última semana, em Goiás.

Zilu Godoi se despede da mãe, Dona Fia, de 88 anos

Zilu Godoi se despede da mãe, Dona Fia, de 88 anos

Reprodução/Instagram

Zilu Godoi publicou um registro emocionante no Instagram, nesta terça-feira (30). A ex-mulher de Zezé Di Camargo se despediu da mãe, dona Fia, de 88 anos. Elas se reencontraram no último dia 23, após três anos distantes.

"Me despedindo da minha mãezinha depois de passar dias maravilhosos com ela! Mas tenho que ir, se eu pudesse ficaria no colo dela para sempre, mas voltarei em breve, te amo, mãe!", escreveu Zilu na legenda da publicação.

Ao encontrar dona Fia, na última semana, Zilu fez uma foto ao lado dela e comemorou: "Depois de uma longa espera, finalmente com ela! Minha mãe, minha rainha, minha heroína, meu tudo! Te amo, mãe".

Zilu precisou ficar tanto tempo distante porque estava no processo para se tornar residente dos Estados Unidos e não podia deixar o país. Agora que já possui o green card, ela veio ao Brasil.

Godoi chegou até a ser acusada de ter abandonado a mãe, que mora em Goiás, e rebateu: "Jamais, minha mãe é meu alicerce, é uma pessoa muito importante na minha vida. Hoje, ela está com 88 anos, e a gente cuida muito bem dela".

A ex-mulher de Zezé Di Camargo revelou que montou um apartamento para a mãe em Goiânia e até lhe sugeriu que fosse morar nos Estados Unidos, mas ela não quer. Após ter conquistado o green card, na hora a empresária já começou a procurar as passagens para reencontrar a mãe e outros parentes

Últimas