Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Zilu Godói entrega namorado em brincadeira: 'Ele é mais ciumento'

Empresária revelou intimidades da vida à dois com Antonio Casagrande no canal dela no YouTube; eles estão juntos desde abril deste ano

Famosos e TV|Do R7

  • Google News
Zilu e namorado revelaram intimidades da vida à dois
Zilu e namorado revelaram intimidades da vida à dois

Zilu Godói gravou uma brincadeira divertida com o namorado, o empresário Antonio Casagrande, para o canal dela no YouTube.

Os dois fizeram o "quiz do casal" e revelaram algumas intimidades da vida à dois. Entre as perguntas, Zilu e o namorado responderam qual deles é o mais ciumento. 


"Eu acho que é ele", entregou a empresária. "Ele liga, quer saber o que eu estou fazendo, onde fui, se já cheguei... Ciúme é bom, quem gosta, tem. Mas ele é um ciumento normal, gostosinho", completou.

Antonio, por sua vez, disse que é atencioso com a amada. "Não é ciúme, é mais cuidado, de querer saber como estão as coisas. Até porque, pela quantidade de fãs que ela tem, elogios que recebe, não dá pra ter muito ciúme, tem que relevar um pouquinho."


Em outro momento, o casal precisou responder quem é o mais "fogoso" da relação.

"A gente começou a namorar em abril... Essa coisa de um ter fogo, outro não ter, seria demais. Está valando para os dois. Está ótimo", disse Zilu. "A gente está conseguindo equilibrar, mas ela tem um pouquinho mais (risos)", entregou Antonio. 

Zilu assumiu o namoro publicamente com o empresário em junho deste ano, mas eles estão juntos desde abril. Recentemente, a empresária comemorou os 61 anos do amado e se declarou: "Encontro de almas".

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.