Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Zilu Godoi mostra preparação para chegada de furacão em Orlando: 'Dá medo'

A socialite mora no estado da Flórida, no sul dos Estados Unidos, que aguarda a passagem do furacão Ian

Famosos e TV|Do R7


Zilu Godoi mostra preparação para chegada de furacão
Zilu Godoi mostra preparação para chegada de furacão

Zilu Godoi mora em Orlando, nos Estados Unidos, e mostrou a preparação para a chegada do furacão Ian. A socialite filmou enquanto objetos eram retirados da área externa da mansão onde ela mora, para os itens não correrem o risco de ser danificados ou levados embora pela chuva e ventos fortes.

"Preparação antes do furacão. Tirando tudo, estamos fazendo a limpa na área da piscina porque o furacão está chegando. Tirando as boias da piscina, a televisão, tirando tudo. Olha o tempo como já está fechado", disse Zilu.

"Essa casa em que eu moro é toda de vidro, as paredes todas de vidro. Vocês acham que não dá medo? Dá sim. A gente não sabe em que categoria o furacão vai chegar, se vai chegar nessa madrugada ou de quarta para quinta. Só estamos nos preparando, porque a gente não sabe o que vai acontecer. Se Deus quiser, vai ser leve. Vamos nos preparar, não tem o que fazer", completou a mãe de Wanessa Camargo.

A Flórida, onde Zilu vive, está em estado de emergência em 67 condados. As autoridades se preparam para a passagem do furacão, que deve provocar cortes de energia elétrica.

Publicidade

Ian "trará fortes chuvas, ventos fortes, inundações repentinas, tempestades... ao longo da costa do Golfo da Flórida", afirmou Ron DeSantis, governador da Flórida em entrevista coletiva em Tallahassee.

Veja abaixo o vídeo de Zilu Godoi:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.