Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zilu Godoi nega que tenha abandonado a mãe no Brasil: 'É meu alicerce'

A socialite mora em Orlando, nos Estados Unidos, e a mãe dela vive uma chácara em Goiás

Famosos e TV|Do R7

Zilu Godoi e a mãe, Dona Fia
Zilu Godoi e a mãe, Dona Fia Zilu Godoi e a mãe, Dona Fia

Zilu Godoi negou as acusações de que tenha abandonado a mãe. A socialite vive em Orlando, nos Estados Unidos, e não pode deixar o país porque está no processo para conseguir um green card. Enquanto isso, a mãe dela, Dona Fia, vive em uma chácara em Goiás.

"Eles tão falando muito que eu abandonei minha mãe. Jamais, minha mãe é meu alicerce, é uma pessoa muito importante na minha vida. Hoje, ela está com 88 anos e a gente cuida muito bem dela", disse Zilu.

A ex-mulher de Zezé Di Camargo falou que montou um apartamento para a mãe em Goiânia, mas ela não quer morar na cidade. Ela falou que Dona Fia só vai para a capital do estado quando precisa ir a médicos ou fazer exames, caso contrário não deixa a chácara onde mora.

"Ali é o lugar dela, é o habitat dela. Ela fica muito feliz lá. Minha mãe está ótima de saúde. Ontem mesmo falei com ela, sempre falo com ela. Já quis trazer ela para os Estados Unidos, mas ela não quer. Então, tenho que respeitar a vontade dela, ela já é uma senhora de idade. Tem meus irmãos que cuidam dela muito bem", completou Zilu.

De pretinho básico a oncinha: Zilu Godoi arrasa com vestidos colados

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.