Famosos e TV Zilu Godoi opera os pés: 'Estou sumida para cuidar da saúde'

Zilu Godoi opera os pés: 'Estou sumida para cuidar da saúde'

A empresária fez a cirurgia nesta quinta-feira (22) para tratar de joanetes, que estavam dificultando o uso de alguns calçados

Resumindo a Notícia
  • Zilu Godoi passou por uma cirurgia nesta quinta-feira (22) para tratar de joanetes

  • A empresária publicou vídeos enquanto estava no consultório médico, com os pés enfaixados

  • De acordo com ela, o problema estava dificultando o uso de calçados fechados

  • 'Estou sumida. Mas logo, logo, voltarei com tudo", avisou ela

Zilu Godoi operou os pés para tratar joanetes

Zilu Godoi operou os pés para tratar joanetes

Reprodução/Instagram

Zilu Godoi, de 64 anos, passou por uma operação para tratar de joanetes nesta quinta-feira (22) em Miami, nos Estados Unidos, onde mora atualmente. Por meio dos stories do Instagram, ela mostrou que estava com os pés enfaixados, em um consultório médico.

A joanete é um inchaço ósseo que se forma na articulação localizada na base do dedão do pé. O problema causa sintomas como dor, sensação de queimação e dormência na região. Zilu afirmou que estava com dificuldades para usar alguns tipos de calçados.

"Eu estava com duas joanetes, que estavam me prejudicando muito usar tênis, sapato fechado. Então, vim aqui e operei os dois pés de uma vez", contou a empresária e influenciadora digital.

"Estou sumida, porque estou cuidando da minha saúde. Mas logo, logo, voltarei com tudo. Beijinhos", acrescentou.

Recentemente, a ex-mulher de Zezé Di Camargo publicou uma foto em que aparece de vestido vermelho e bastante à vontade no quarto de sua casa.

"Eu tenho essa mania de cabelo solto e pé descalço, sabe?! Tenho essa mania de pequenas coisas e felicidade extrema. O simples também é belo!", escreveu ela na legenda.

Últimas