Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zilu Godoi se emociona ao reencontrar a mãe após três anos: 'Longa espera'

A empresária e ex-mulher de Zezé Di Camargo, que mora nos EUA, está no Brasil para rever a família

Famosos e TV|Do R7

Zilu reencontrou a mãe após três anos
Zilu reencontrou a mãe após três anos Zilu reencontrou a mãe após três anos

Zilu Godoi dividiu com os seguidores, nesta terça-feira (23), o reencontro com a mãe, dona Fia, depois de três anos longe dela. A empresária e ex-mulher de Zezé Di Camargo, que mora nos Estados Unidos, está no Brasil, viajou para Goiânia, onde a mãe mora, e compartilhou a expectativa nos stories do Instagram.

"Estou indo ver a minha mãezinha, estou emocionada porque sei que não vou ver mais meu pai", disse Zilu, relembrando a morte de Geraldo Godoi, que não resistiu às complicações da Covid-19 e faleceu, em 2021.

"Mas ela está com saúde, linda, maravilhosa... Estou indo ao encontro dela depois de quase quatro anos. Imagina a emoção que estou, a felicidade", completou.

Ao encontrar dona Fia, Zilu fez uma foto ao lado dela e comemorou: "Depois de uma longa espera, finalmente com ela! Minha mãe, minha rainha, minha heroína, meu tudo! Te amo, mãe".

Publicidade

Zilu precisou ficar tanto tempo distante, pois estava no processo para se tornar residente dos Estados Unidos e não podia deixar o país. Agora que já possui o green card, ela veio ao Brasil.

Veja a publicação completa

Zilu, Gretchen: famosas com mais de 60 que puxam ferro e não deixam a desejar para novinhas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.