Famosos e TV Zilu Godoi se revolta com 'indiretinhas' e rebate irmão de Zezé Di Camargo: 'Cala essa boca'

Zilu Godoi se revolta com 'indiretinhas' e rebate irmão de Zezé Di Camargo: 'Cala essa boca'

Na semana passada, Zilu revelou que estava doente devido às últimas confusões que envolveram um perfil fake de Graciele Lacerda, noiva do sertanejo

  • Famosos e TV | Do R7

Zilu Godoi se revolta com irmão de Zezé

Zilu Godoi se revolta com irmão de Zezé

Reprodução/Instagram

A empresária e influenciadora Zilu Godoi, ex-mulher de Zezé Di Camargo, se revoltou, nesta quarta-feira (20), com supostas falas de Wellington Camargo, irmão do músico sertanejo, nas redes sociais. Em vídeo publicado no Instagram, Zilu foi direta em seu recado. (Assista ao vídeo abaixo)

"Senhor Wellington Camargo, não fica me mandando recadinho, indiretinha, porque aqui eu falo direto e reto e é pra você esse recado. Não fica aí de mimimi dizendo que sabe da verdade. Você não sabe de verdade nenhuma, ninguém sabe de verdade nenhuma. Para isso, a Justiça vai resolver isso", disse ela, em vídeo publicado nas redes sociais.

"Eu disse que não vou passar o Natal com a minha família. Minha família são meus filhos, meus netos, minha nora, meus genros, minha mãe e meus irmãos. Então, seguinte, eu disse que não estava bem, com a imunidade baixa, estava passando mal. E estou mesmo. Em nenhum momento eu ataquei família nenhuma, deixa de ficar aí mandando indiretinha e fala a verdade", justificou, na sequência.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Na semana passada, Zilu revelou que estava doente devido às últimas confusões que envolveram um perfil fake de Graciele Lacerda, noiva de Zezé, nas redes sociais. Zilu mora nos Estados Unidos e, por conta dos problemas, não vai mais passar as festas de fim de ano no Brasil. Ela pediu orações aos fãs.

Últimas