Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zilu perde a paciência e rebate haters após ser acusada de usar Photoshop: 'Qual é a graça?'

A empresária postou uma ilustração no Instagram, mas internautas desavisados acharam que era a edição de uma foto

Famosos e TV|Do R7

Zilu rebate criticas após ser acusada de usar Photoshop
Zilu rebate criticas após ser acusada de usar Photoshop Zilu rebate criticas após ser acusada de usar Photoshop

A empresária Zilu Godoy repostou nesta segunda-feira (20), nas redes sociais, a ilustração de uma pintura digital realista que recebeu. Ela fez um texto na legenda em que reflete sobre a forma como as pessoas lidam, na internet, com apenas uma verdade. 

"Sabe, gente?! Hoje eu me peguei refletindo como que as pessoas tomam como verdade todo tipo de informação que se compartilha na internet!!! O desespero por 'likes' e por 'views' aceita qualquer tipo de coisa! Basta lançar uma polêmica, e pronto: a verdade foi decretada e os julgamentos e 'cancelamentos' acontecem! Isso é muito grave, porque eu percebo o quanto as pessoas estão doentes e robotizadas! Agem sempre em 'efeito manada'… se todos dizem, é porque é verdade", iniciou ela.

"É preciso muita cautela ao opinarmos por 'fatos' espalhados pela internet, porque isso pode despertar nas pessoas um gatilho emocional sem volta!!! Começo a semana com essa reflexão: tem gente que julga pelo que lê, outros julgam pelo que querem, e você??? Procura saber a veracidade da informação ou apenas gosta de 'lacrar' com seus próprios julgamentos???", completou.

Após o post, muitas pessoas não atentaram à legenda, em que Zilu colocou os créditos da ilustração, e se confundiram, achando que a artista estivesse usando o Photoshop. 

Publicidade

"Só no photosop", escreveu um internauta. A empresária então rebateu: "Visitei seu perfil e vi que você também usa bastante filtro e Photoshop!!! É bom, né??? Eu adoro!!!".

Outro comentário que a ex-mulher de Zezé Di Camargo respondeu foi um em que postaram um emoji de risada na foto. Zilu questionou: "Qual é a graça???? Quero rir também".

Zilu Camargo: 7 vezes em que a empresária valorizou o decote

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.